- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda em Campinas, Swiss Park, com 3 quartos, com 220 m², Swiss Park
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0247
Casa à venda no Residencial Glarus – Swiss Park! Um imóvel moderno e completo, localizado em um dos condomínios mais desejados da região, com infraestrutura de lazer e segurança de alto padrão. O condomínio oferece academia equipada, quadra poliesportiva, quadra de areia, salão de festas, churrasqueiras, playground e portaria 24 horas com controle de acesso por reconhecimento facial e aplicativo.
A casa possui uma excelente distribuição: a garagem está localizada na parte inferior e a área de lazer na parte superior, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. São 4 vagas de garagem (2 cobertas), além de um quartinho na garagem. Conta com 3 dormitórios, todos com ar-condicionado e banheiro privativo, sendo 1 suíte com sacada. Ao todo, são 5 banheiros, incluindo um lavabo. Dispõe ainda de um escritório ideal para home office, cozinha com móveis planejados e churrasqueira com coifa, despensa com acabamento em pedra e lavanderia com móveis planejados.
O imóvel conta com chuveiro com sistema de aquecimento solar e uma linda piscina, perfeita para momentos de lazer e relaxamento. Uma oportunidade imperdível para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em um só lugar!
