- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda | villagio shangrila | parque xangrilá | campinas - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA05366
Ótima casa à venda no Villagio Shangrila. Com 136,94 m2 de área, essa casa oferece o espaço perfeito para garantir o seu bem-estar e qualidade de vida.
O imóvel conta com 3 quartos, sendo todos suítes, perfeito para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 3 salas amplas, ideais para receber amigos e familiares com muito conforto e estilo.
E para completar, possui 2 vagas de garagem, garantindo toda a comodidade e segurança que você e sua família merecem.
O Condomínio possui 110 casas e infra estrutura de lazer completa com piscina, academia equipada, 2 churrasqueiras, salão de festas adulto e infantil, quadra poliesportiva, salão de jogos, playground e mini mercado.
Agende já a sua visita!
VIDE IMÓVEIS, a sua imobiliária no Cambuí desde 1988.
