Doutor Raul Guedes De Melo, 621, Parque Xangrilá, Campinas/SP
Área útil163m²
Área total455m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Casa à venda condominio reserva são pedro - parque xangrila em campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 212668
Casa à venda em condomínio no bairro Parque Xangrilá, em Campinas, 164,76 m² de área construída em um terreno de 450 m² total, 3 quartos (sendo 2 suítes).
Escritório, sala de estar e de jantar, cozinha, lavanderia, banheiro de empregada, espaço gourmet com churrasqueira e quintal de 160 m² (com área verde e árvores frutíferas). Possui móveis planejados e ar-condicionado nos quartos e salas. O quarto principal conta com closet e banheira de hidromassagem, além de encanamento pressurizado.
O condomínio está localizado dentro de um outro condomínio e oferece salão de festas, piscina aquecida, campo de futebol e playground. No condomínio externo, há área de lazer, playground, bosques e santuário de aves, além de pizzaria, mercado e padaria
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Xangrilá, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque Xangrilá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EETAD - Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus
1.7 km
Restaurantes
No Parque Xangrilá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cassia Refeições
1.9 km