Rua Doutor Raul Guedes De Melo, 598, Parque Xangrilá, Campinas/SP
Área útil174m²
Área total174m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Casa à venda em campinas, parque xangrilá, com 3 quartos, com 174 m², reserva são pedro
Descrição
Última atualização: | Ref: CA19346
Casa à venda no Condomínio Reserva São Pedro – Residencial Xangrilá
Charmosa, moderna e muito bem distribuída, esta casa oferece 174m² de área construída em um terreno de 330m², sendo uma das apenas quatro unidades com essa metragem no condomínio.
Os ambientes são amplos, iluminados e climatizados, com ótimos armários planejados. A área social integra sala de estar, jantar e cozinha, criando um espaço funcional e acolhedor para o dia a dia. A cozinha é planejada e conta com excelente aproveitamento.
Na área íntima, são 3 dormitórios, sendo 2 suítes climatizadas, além de um espaço ideal para home office. Os banheiros possuem acabamento moderno e de bom gosto.
Para quem gosta de receber, a área gourmet e o quintal oferecem o ambiente perfeito para momentos de lazer com familiares e amigos. A casa dispõe ainda de 2 vagas de garagem e possui 8 anos de construção.
O Condomínio Reserva São Pedro proporciona segurança 24h, áreas de lazer completas e ruas tranquilas, garantindo qualidade de vida e bem-estar.
