- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Fernão de Magalhães, 516, Parque Taquaral, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000230
QUINTA DO MIRANDA - ALTO TAQUARAL
173 M² DE CONSTRUÇÃO + 73 M² DE ROOFTOP
RUA ARBORIZADA E TRANQUILA, A 150 METROS DA LAGOA DO TAQUARAL
Na melhor rua do bairro, uma rua arborizada e tranquila, oferecendo a você a experiência inigualável que é morar na mais desejada localização de Campinas
DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA
-Vem com pisos em todos ambientes Inclusive com vinílicos nas suítes
-Condomínio de Casas com uma Cobertura Rooftop com ponto para hidro/ofurô, exclusiva para cada unidade.
-Ponto pronto de ar condicionado, entregue com infraestrutura completa na sala e dormitórios, basta instalar o aparelho e usar.
-Entregue com aquecimento solar, sistema sustentável e econômico que entrega água quente em toda a residência mesmo em dias nublados.
-Janelas dos dormitórios com persianas de enrolar que permitem um ambiente com muita iluminação ou blackout.
-Caixilhos com vãos generosos e aberturas que permitem maior ventilação e iluminação.
-Entregue com piso em toda a residência.
-Isolamento térmico e acústico nas unidades, atendendo às normas de desempenho.
-Portaria remota e segurança: sistema de segurança com câmeras e cercas elétricas.
ESTOU A VENDA, VAMOS FAZER NEGÓCIO? E TERÁ ESTE INCRÍVEL PROJETO PARA CHAMAR DE 'SEO'
Assim como este imóvel, temos mais opções no mesmo perfil que você procurou, entre em contato conosco da
SEO HOUSE IMÓVEIS pelo WhatsApp ou pelo site (link removido), que iremos ajuda-lo a encontrar o imóvel ideal para você
* Valores e disponibilidade podem mudar sem prévio aviso, para tanto, consulte o (a) corretor (a).
** Reservamo-nos ao direito à possíveis erros de digitação. - 04/03/2026
