- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 90 m² por R$ 960.000,00 - Parque Jambeiro - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA23108
CASA COM 90 M² À VENDA NO CONDOMINIO NOVO HORIZONTE 4 NO PARQUE JAMBEIRO - CAMPINAS/SP
Com 90 m² de área construída, projetada para oferecer conforto, funcionalidade e lazer em um dos bairros mais procurados da região. O imóvel possui 3 dormitórios bem distribuídos, ambientes integrados e excelente aproveitamento dos espaços, proporcionando praticidade no dia a dia e bem-estar para toda a família.
A área externa é um dos grandes destaques, contando com piscina privativa e um espaço gourmet completo, ideal para momentos de convivência, lazer e recepção de amigos e familiares. A casa será vendida mobiliada, o que agrega ainda mais comodidade e valor ao investimento.
Localizada no Parque Jambeiro, a residência está próxima a comércios, serviços, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade, unindo tranquilidade residencial e conveniência urbana. Valor de venda: R$ 960.000.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
