Rua Professor Marcelo Damy De Souza Santos, S/N, Parque das Quaresmeiras, Campinas/SP
Área útil196m²
Área total196m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa à venda e para alugar em campinas, parque das quaresmeiras, com 3 suítes, com 196 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7029
Casa moderna, com acabamentos de qualidade, móveis planejados e piso porcelanato e carpete de madeira. São 3 suítes, sala para 3 ambientes, lavabo, cozinha planejada e equipada, lavanderia. Para o lazer, espaço gourmet com churrasqueira, piscina com spa para momentos de lazer em família. São 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
Condomínio com área de lazer completa com piscinas, salão de festas e área gourmet, quadra poliesportiva, quadra de beach tênis, quiosque com churrasqueira, academia, playground, espaço pet e pista de caminhada com área de preservação, em perfeita localização ao lado do Alphaville Campinas e do Alphaville Empresarial, com fácil acesso a comércios e serviços.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES