Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Parque Brasil 500 de 171.75m² com 3 Quartos, 3 Suites e 2 Garagens

  • Area útil/total  172m² / 172m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1134243-12

Casa com 3 Quartos (3 suítes) e lazer no rooftop, 171m² de Construção em Condomínio ONI DIJON, próximo da Lagoa do Taquaral.
PREVISÃO DE ENTREGA PARA FEVEREIRO DE 2026!!
O ONI DIJON é um Condomínio Exclusivo com apenas 21 Sobrados e área social com Salão de Festas, Playground, Pet Place e Academia. As casas possuem 3 pisos sendo:
Piso térreo (57,25 m²) - com hall, sala de estar, lavabo, sala de jantar, cozinha americana, área de serviço, garagem para 2 carros com ponto de abastecimento elétrico privativo e quintal. (A metragem não contempla a garagem e o quintal)1º Pavimento (57, 25 m²) - com 3 suítes sendo 1 suíte master com (link removido) (57,25 m²) - com churrasqueira, banheiro social, área preparada para Spa e área técnica.
Imagens meramente ilustrativas de uma Casa decorada. Valores podem sofrer alterações de acordo com a disposição do imóvel no condomínio!! Acabamentos de entrega conforme Memorial Descritivo.
ÓTIMA OPORTUNIDADE! Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te esperando.
Contate nossos corretores:****-**** ou ****-****
E-mail: ************

Publicidade