Rua Anésio Lafayette Raizer, 157, Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas), Campinas/SP
Área útil210m²
Área total430m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Anésio Lafayette Raizer, 157, Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas), Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA016279
Casa em condominio à venda na região de Sousas em Campinas. O imóvel possui 210m², 3 suítes espaçosa, sala ampla com cozinha e varanda gourmet integrada, lavabo, área de servio, despensa, quintal gramado com churrasqueira e piscina e 4 vagas de garagem.
Agende já sua visita.
Imobiliária Facility. - 26/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas), em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas) oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Centro Médico De Sousas
1.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Beira Rio
1.1 km
Restaurantes
No Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Skinão
1.1 kmGalpão
1.2 kmSulina
1.2 km