Rua Anésio Lafayette Raizer, 236, Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas), Campinas/SP
Área útil163m²
Área total163m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa à venda em campinas, loteamento santa ana do atibaia (sousas), com 3 suítes, com 163 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0062
"Casas á venda de lançamento em Sousas. Empreendimento Ares Home com 39 casas exclusivas de 191m² a 301m², sendo área construída de 155m² á 163m², as casas da unidade Hera possui 3 suítes, sala ampla, cozinha, gourmet e living integrado, garagem para 2 carros. O condomínio disponibiliza de ampla área de lazer com piscina, quadra, playground, área gourmet, salão de festas, academia.Ótima localização em lugar privilegiado. Agende sua visita com um de nossos corretores da REVER Imóveis." - 21/11/2025
A Imobiliária Rever Imóveis atua há mais de mais de 5 anos no mercado imobiliário, e seus proprietários atuam a mais de 20 anos neste mercado, oferecendo uma consultoria diferenciada do mercado imobiliário em venda, compra e locação de imóveis.
Com seriedade, agilidade e transparência a Rever Imóveis desde sua fundação, tem como missão atender com excelência, construindo relações de confiança e entregando experiências positivas a cada cliente.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Rever Imóveis oferece suporte em todas as etapas do processo, sempre com foco na segurança jurídica e na valorização dos interesses de quem busca morar, investir ou alugar.
Mais do que intermediar imóveis, a empresa se dedica a compreender as necessidades de cada pessoa, promovendo conexões entre sonhos e oportunidades reais.
A Rever Imóveis acompanha seus clientes nas várias fases da vida, pode ser na compra do primeiro imóvel, no crescimento da família ou na expansão dos negócios.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas), em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas) oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Centro Médico De Sousas
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Beira Rio
1.2 km
Restaurantes
No Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Skinão
1.2 kmGalpão
1.2 kmSulina
1.2 km
