Rua Anésio Lafayette Raizer, 79, Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas), Campinas/SP
Área útil155m²
Área total155m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Sobrado à venda em Campinas, Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas), com 3 suítes, com 155 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: SO24487
Sobrado a venda no condomínio Ares Home em Sousas, Campinas.
Andar superior com 3 suítes sendo a master com varanda e banheiro com 2 cubas e 2 duchas, todos os banheiros com ventilação natural, e ainda um espaço de circulação multifuncional e inteligente, com possibilidade de instalação de copa ou Home office.
Amplo living integrado com espaço gourmet e cozinha, lavabo, lavanderia com banheiro de serviço e acesso independente, 2 vagas de garagem, escada com iluminação natural, ambientes com janelas amplas que proporcionam mais iluminação e ventilação natural, amplo espaço para lazer externo.
Condomínio com 39 casas, exclusivas de 155 ou 163m², com duas vagas de garagem e acesso social coberto.
Lazer completo, piscina adulto e infantil, salão de festa, academia, brinquedoteca, playground, pet place, fire pit, e muito mais.
As plantas foram desenvolvidas com conceito inteligente para se adaptar a qualquer estilo de vida. São 7 possibilidades de plantas diferentes, que se adaptam a qualquer estilo de vida, opção de suíte sleep easy no térro, onde todos os detalhes garantem mais harmonia, privacidade e trazem um charme único em terrenos individuais de 191 a 301m², além de um programa de lazer completo, entregue mobiliado e decorado.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas), em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Malagueta
900 mFogão Mineiro
940 mSkinão
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Beira Rio
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Santa Ana do Atibaia (Sousas) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Kushi
1.4 kmPão de Açúcar
1.4 kmMercado da Villa
1.5 km
