Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda no Condomínio Accanto Due no Loteamento Residencial Vila Bella em Campinas - SP
Rua Paulo Cézar Fidélis, 55, Loteamento Residencial Vila Bella, Campinas/SP
Area útil/total 140m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA949
Accanto Due – Loteamento Villa Bella
Conforto, localização e praticidade definem este sobrado encantador no Accanto Due, em Campinas. Com 3 dormitórios (sendo 1 suíte), escritório e ambientes integrados, essa casa é perfeita para quem busca um lar completo e funcional.
A sala com 3 ambientes – estar, jantar e TV – é climatizada e espaçosa, ideal para receber bem. Os quartos e a sala contam com ar-condicionado, garantindo conforto em todas as estações. A cozinha americana é planejada, moderna e prática, e o quintal oferece espaço para momentos ao ar livre.
Na área externa, o espaço gourmet com churrasqueira torna tudo ainda melhor, perfeito para curtir com amigos e família. A casa possui 2 vagas de garagem, com possibilidade para até 4 veículos.
O condomínio é tranquilo e exclusivo, com apenas 40 casas, e oferece infraestrutura completa: portaria 24 horas, piscina, salão de festas, playground, churrasqueira e gás encanado.
A poucos minutos do Shopping Dom Pedro, com fácil acesso às principais rodovias, supermercados, escolas e comércios, esta é uma excelente oportunidade para viver com segurança, comodidade e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer!