Avenida Isaura Roque Quércia, 100, Loteamento Residencial Pedra Alta (Sousas), Campinas/SP
Área útil443m²
Área total443m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa de condomínio para venda em residencial jatibela de 443.40m² com 3 quartos, 3 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM969868-13
Código do Imóvel: CM969868-13 - Imóvel anunciado por Homegods Soluções Imobiliárias - CRECI 31596J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Imobiliária em Campinas. Tenha segurança na compra do imóvel. Garantimos um atendimento singular, além de agilidade no decorrer da negociação até o fechamento do contrato e entrega das chaves. Condições para venda Tipo do imóvel: casa em condomínio Bairro: Entreverdes Previsão de Término ?Dezembro / 2023 Características do Imóvel ?Área do Terreno: 1200 m2 ?Área Construída: 443,40 m2 ?Garagem para 4 automóveis (2 cobertos e 2 descobertos), sala com pé direito duplo, cozinha, churrasqueira fechada e coberta integrada à cozinha e área de lazer, sendo 3 suítes, escritório, 1 Lavabo, W.C Piscina ?Porcelanato em toda a residência, inclusive área externa. Acesso de veículos e calçadas em Pedra Portuguesa. Boiler de aquecimento solar já instalado, pontos de ar condicionado preparados para instalação dos equipamentos. ?Mármore travertino (bege bahia) nos WC?S e granito são Gabriel na cozinha e churrasqueira. ?Casa entregue completa com armários Para conhecer agende agora sua visita, ligue direto na imobiliária no número ****-**** ou por Whatsapp ****-****
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Residencial Pedra Alta (Sousas), em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Residencial Pedra Alta (Sousas) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pão de Açucar
1.0 kmPraça Corcovado
1.2 km
