Estrada Municipal Adelina Segantini Cerqueira Leite, Loteamento Residencial Arborais, Campinas/SP
Área útil550m²
Área total550m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada Municipal Adelina Segantini Cerqueira Leite, Loteamento Residencial Arborais, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA004212
Casa à venda no Condomínio Residencial Arborais , Campinas.
Residência de alto padrão em terreno de 550 m², com 450 m² de área construída, projetada para oferecer conforto, sofisticação e total integração com a natureza.
Conta com 3 suítes, escritório, lavabo, ampla sala de estar/TV com lareira, sala de jantar e cozinha integrada. Lavanderia funcional e excelente área gourmet com banheiro de apoio, integrada à área externa.
Destaque para o spa interno, piscina com borda infinita, fire place, trocador de calor, sistema de ozônio e gerador de cloro, além de área de contemplação com total privacidade e vista permanente para mata de preservação.
Possui ainda basement com múltiplas possibilidades de uso, depósito e infraestrutura completa de sustentabilidade e segurança: placas fotovoltaicas, aquecimento solar, filtro de entrada de água, telas protetoras em todas as janelas e portas, além de câmeras de segurança.
Imóvel com 100% de privacidade na área da piscina, em um dos condomínios mais valorizados da região.
Entre em contato e agende uma visita com nossos consultores. - 18/01/2026
