Venda

R$ 3.220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 316 m² por R$ 3.220.000,00 - Loteamento Residencial Arborais - Campinas/SP

  • Area útil/total  316m² / 420m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA8511

SOBRADO A VENDA CONDOMINIO ARBORAIS CAMPINAS-SP

Lindo Sobrado Completo com 3 suítes, Escritório pé direito duplo, Espaço gourmet completo, Piscina, Projeto Moderno Amplo, localizado em um dos melhores condomínio da região, Imovel novo e pronto para receber você e sua família!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária

Publicidade