- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Doutor Bernardo Beiguelman, 100, Loteamento Parque dos Alecrins, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA003021
Casa à venda no Condomínio Parque dos Alecrins em Campinas/SP.
Este lindo imóvel oferece uma moderna e confortável integração social, destacando-se pelo excelente quintal com piscina e espaço gourmet. Living amplo com 2 ambientes e lavabo. Cozinha completa em marcenaria . O piso superior possui 3 suítes e um escritório. Garagem para 4 carros, sistemas de ar condicionado, iluminação, marcenaria, câmeras de segurança, aquecimento a gás e som ambiente proporcionam uma experiência completa.
Condomínio com infra estrutura completa de lazer e segurança.
A Casa 50 Imóveis sabe que a busca por imóveis envolve expectativas, sonhos e necessidades, por isso, oferecemos um atendimento personalizado para garantir agilidade, segurança jurídica e soluções para viabilizar seu sonho!
Obs: Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso. - 04/03/2026
