- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, 116, Loteamento Mont Blanc Residence, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA010955
Casa à venda no Loteamento Residencial Arborais em Campinas/SP.
Com projeto contemporâneo, esta residência foi planejada para oferecer conforto, praticidade e integração entre os ambientes.
O pavimento térreo conta com pé direito duplo, living espaçoso, sala de jantar, cozinha planejada, home office reversível para suíte, despensa, área de serviço e espaço para elevador. A área gourmet é completa e integrada à piscina, criando o ambiente perfeito para receber amigos e familiares.
No andar superior, são três suítes amplas, incluindo uma suíte máster com closet, sala íntima de TV e copa de apoio. A casa ainda oferece um quarto extra, ideal como dormitório, brinquedoteca ou sala multiuso.
A garagem acomoda dois carros cobertos, com espaço adicional descoberto para mais veículos. Localização privilegiada dentro do condomínio, que conta com portaria e segurança 24 horas, além de infraestrutura completa de lazer.
Entre em contato e agende uma visita!
Cittá Negócios Imobiliários
Encontre aqui o seu futuro Imóvel
Valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. - 15/02/2026
