Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 789/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Loteamento Caminhos De São Conrado (sousas) de 300.31m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1203730-17

Casa a venda no Condomínio San Conrado em Sousas-Campinas/SP!!

- Em excelente localização, fica no miolo do condomínio.
- Imóvel com 03 suítes, sendo a suíte máster com sacada, salas amplas com terraço voltado para o quintal e área gourmet com churrasqueira e forno á lenha. Árvores frutíferas no quintal gramado.
- Documentação OK para financiamento!

- Condomínio arborizado com segurança e portaria 24 horas; quadras poliesportivas; praças com playground e áreas de preservação ambiental.

- Agende sua visita com nossos corretores!
****-**** / ****-**** - 17/06/2025

Área privativa

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade