Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

R$ 789/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Loteamento Caminhos De São Conrado (sousas) de 291.39m² com 3 Quartos, 3 Suites e 3 Garagens

  • Area útil/total  291m² / 291m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1074740-18

Casa a venda/locação em condomínio fechado em Sousas-Campinas/SP!!

- Casa aconchegante e com bela vista.
Ambientes integrados: 2 salas, com portas em vidro e madeira, voltadas para a varanda. Cozinha americana planejada, lavabo e área de serviços.

No piso térreo:
- Uma suíte americana (2 dormitórios e um banheiro, que serve os 2). A ampla suíte máster fica no piso superior, com teto catedral, sacada e uma vista indescritível.

No piso inferior:
- Casa de hóspedes: Sala para 2 ambientes, 1 suíte e um banheiro social. Lazer com piscina, área gourmet e ducha.

- Salas e dormitórios com pisos em madeira.
Aquecimento a gás. Aparelhos de ar condicionado. Pé direito alto, inclusive, nos dormitórios. Infraestrutura para sistema de irrigação.

- Condomínio localizado em Sousas próximo a vias de acesso como avenida Mackenzie e rodovia D Pedro; e ao Centro de Sousas com agências bancárias, supermercados, farmácias, escolas, casa lotérica, lojas, papelarias, bares, padarias e várias linhas de ônibus.
- Condomínio arborizado e com segurança e portaria 24 horas; quadras poliesportivas; quadra de beach tênis; praças com playground e áreas de preservação interna.
Na portaria do condomínio tem ponto de ônibus com 3 linhas do município de Campinas.
O condomínio se disponibiliza de ônibus circular interno gratuito para os moradores, visitantes e funcionários das residências.

- DOCUMENTAÇÃO OK PARA FINANCIAMENTO.

- Agende sua visita com nosso corretores pelos F: ****-****/****-****. - 30/01/2025

Descrição completa
Publicidade
Publicidade