Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

R$ 714/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Loteamento Caminhos De São Conrado (sousas) de 200.76m² com 3 Quartos, 1 Suite e 4 Garagens

  • Area útil/total  201m² / 201m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1061792-16

Casa à venda, Loteamento Caminhos de San Conrado, Sousas, Campinas SP.

Hall de entrada, mezanino, 03 dormitórios, sendo 01 suíte com banheira e hidromassagem. Living com lareira, para 02 ambientes, cozinha planejada e despensa. Na área externa, lazer com piscina e linda área gourmet com churrasqueira. Possui depósito e 02 vagas cobertas de garagem.

Aquecimento elétrico,mas já tem o borlher é só colocar as placas.

Condomínio fechado e em excelente localidade, próximo ao centro do distrito, com farmácias, supermercados, academias, bares e restaurantes de fácil acesso.

Agende sua visita:
****-**** / ****-**** WhatsApp - 22/05/2025

Área privativa

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade