Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | R$ 1.280/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Alphaville de 339.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 2 Garagens
Rua Sabiúna, 167, Loteamento Alphaville Campinas, Campinas/SP
Area útil/total 339m² / 339m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1625011-1
Linda casa em estilo rústico contemporâneo no Alphaville Campinas SP
Charmosa e funcional, esta casa oferece paisagismo exuberante, dois pavimentos com excelente acabamento, ampla sala integrada à cozinha, varanda gourmet com churrasqueira e forno de pizza, piscina com cascata e aquecimento solar, três suítes com armários e ar-condicionado (sendo a master com hidromassagem), escritório reversível para suíte, duas salas de TV, cozinha e área de serviço completas, além de lagos com cascata que embelezam e integram o ambiente ao jardim.
O condomínio Alphaville Campinas oferece infraestrutura completa: academia, brinquedoteca, campo de golfe, piscinas, quadras de esportes, playground, salão de festas, sala de jogos, segurança 24h com ronda e monitoramento, além de ampla área verde preservada.
Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, shopping, farmácias, igrejas, padarias, transporte público e fácil acesso às principais rodovias.