Rua Santa Mônica, 367, Jardim Santa Marcelina, Campinas/SP
Área útil150m²
Área total220m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa charmosa com área gourmet e piscina próxima ao parque ecológico
Descrição
Última atualização: | Ref: 213294
Linda casa em condomínio, situada próxima ao Parque Ecológico. O imóvel conta com três dormitórios, incluindo uma suíte, além de uma cozinha americana integrada à sala com dois ambientes. Ambientes bem distribuídos e equipados com móveis planejados. A área gourmet é um destaque à parte, com piscina e churrasqueira, perfeita para momentos de lazer. Possui garagem para dois carros e o condomínio oferece salão de festas. Não perca a oportunidade de conhecer - agende sua visita!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Santa Marcelina, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Santa Marcelina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Theodoro de Almeida Pupo
680 mParque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim
740 mPraça Dr. Armando da Rocha Brito
870 m
Escolas
Morar no Jardim Santa Marcelina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Integral Educação
810 mColégio Coração de Jesus
1.1 kmColégio Graal Kids
1.6 km
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Santa Marcelina, com farmácias sempre por perto.
Drogaria SP
1.1 kmDrogaria São Paulo
1.4 km