- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Ramão Olavo Saravy Filho, 1565, Jardim Myrian Moreira da Costa, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002778
Descubra o privilégio de viver com elegância no Jardim Myrian Moreira da Costa, uma das regiões mais desejadas próximo ao Alphaville Campinas.
Esta residência de 120 m² impressiona pelo design contemporâneo e pela integração perfeita entre os ambientes. A ampla sala para dois ambientes, com acabamentos de bom gosto, se estende suavemente para a varanda gourmet equipada com churrasqueira criando um espaço refinado para receber convidados e desfrutar de momentos exclusivos. O quintal, harmonioso e acolhedor, completa o ambiente com charme.
A cozinha planejada, funcional e sofisticada, dialoga com a área de serviço, que ainda conta com banheiro de apoio.
A casa possui aquecimento a gás em seus pontos estratégicos, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.
A área íntima oferece 3 dormitórios impecáveis, sendo 1 suíte elegante, todos com armários planejados e ar-condicionado, assegurando bem-estar em todas as estações. Um banheiro social, com acabamento de qualidade, atende aos demais quartos.
O condomínio é um espetáculo à parte, com infraestrutura completa e segurança 24 horas.
Academia moderna, brinquedoteca, playground, salão de festas, salão de jogos, piscina e sauna compõem o cenário perfeito para uma vida com conforto, lazer e exclusividade.
Agende sua visita! - 12/02/2026
