- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Ramiro dos Santos, 129, Jardim das Palmeiras, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2518
Condomínio Palmeiras da Hípica
Essa casa traz privacidade e comodidade para toda a família. Além disso, ela está posicionada de frente para garantir uma ótima iluminação natural pela manhã. A topografia é plana, facilitando seu dia a dia.
Com opção para entrar e morar com toda a mobília, moveis nobres e muito bem planejados. todos os ambientes com ar condicionado.
A casa conta com uma área de serviço e dormitório de empregada com banheiro, perfeito para acomodar os funcionários da casa. A cozinha é espaçosa e tem um estilo americano, facilitando as suas rotinas culinárias. Há ainda despensa e lavanderia.
Para aproveitar momentos de lazer em família e também, receber convidados especiais, essa propriedade oferece uma piscina. Para maior privacidade dos convidados, há também um vestiário disponível.
Internamente, a casa conta com 1 banheiro social e 3 suítes em um total de 3 dormitórios. A sala de estar é espaçosa e ideal para momentos de descanso. Para os veículos, há 2 vagas de garagem disponíveis.
Todo o piso interno é laminado, proporcionando um ambiente sofisticado e aconchegante. E para facilitar sua organização interna, esta propriedade já possui armários instalados na área de serviço e na cozinha.
Entre em contato e agende uma visita.
Imobiliária Construa.
