Rua Doutor Lauro De Paula Leite, 230, Jardim das Paineiras, Campinas/SP
Área útil166m²
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Doutor Lauro de Paula Leite, 230, Jardim das Paineiras, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002134
Paineira House. Conheça esse excelente oportunidade de moradia em um condomínio exclusivo, localizado ao lado do Shopping Iguatemi. Esta linda casa dispõe de 3 Quartos, sendo 1 suíte master com closet.
Área para Escritório, com varanda privativa, ideal para trabalhar com conforto. Sala Ampla com 2 ambientes, perfeita para receber amigos e familiares.
Cozinha Americana Integrada e funcional, repleta em armários. Lavanderia Prática e organizada. - Garagem com Espaço para 2 carros e tomada para carro elétrico. Área Gourmet Externa. Desfrute de momentos de lazer com uma incrível jacuzzi SPA e pergolado envidraçado, ideal para relaxar e aproveitar o clima. Condomínio também Oferece piscina e um salão de festas gourmet completo, ideal para confraternizações e celebrações. Documentação em ordem para financiamento. Entre em contato com Alexandra Junque pelo telefone ou WhatsApp (19) 9 e venha conhecer seu novo lar! - 03/10/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim das Paineiras, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Paineiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Lumen Christi
250 mPraça Alexandre Benjamin Loschi
340 mPraça Cleso Castro Mendes
580 m
Restaurantes
No Jardim das Paineiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Frango Atropelado
420 mPapagaio Pizzaria
480 mNashi Empório Oriental
610 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim das Paineiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Nashi Empório Oriental
600 mCarrefour
1.4 kmPão de Açúcar
1.4 km