Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aproveite esta oportunidade única! Casa em condominio à venda com 3 dormitorios
Rua Ambrógio Bisogni, 220, Fazenda Santa Cândida, Campinas/SP
Area útil 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 584
Descubra o lar dos seus sonhos neste incrível imóvel à venda no bairro Fazenda Santa Cândida, Campinas. Com 3 quartos, incluindo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e funcionalidade. Ideal para famílias ou aqueles que buscam espaço e comodidade em um só lugar.
Localizado na Rua Ambrógio Bisogni, este condomínio proporciona fácil acesso a diversos pontos de interesse, como o Hospital Geral e Maternidade Madre Maria Theodora Ltda, Clínica Dr. Pedro Serafim, The Mall, além de prestigiadas instituições educacionais como a PUC-Campinas, Fisk e Anglo Campinas. Tudo isso assegura uma vida prática e com muitas conveniências por perto.
O imóvel está equipado com todos os recursos necessários para garantir conforto e segurança para sua família. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que combina tranquilidade e praticidade em uma localização privilegiada.
Agende sua visita e venha se encantar com tudo que este imóvel especial tem a oferecer! Para mais informações, entre em contato conosco.