- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda em Campinas, Fazenda Santa Cândida , com 3 quartos, com 137 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0661
"Casa à venda em condomínio fechado Bella Campinas no bairro Santa Cândida, uma casa totalmente térrea com 3 quartos, sendo 1 suíte com (link removido) térrea no bairro Parque Rural Fazenda Santa Cândida, na cidade de Campinas (link removido) casa em condomínio fechado Residencial Bella Campinas a poucos minutos do Shopping Dom Pedro, PUCC e (link removido) totalmente Térrea com 3 quartos, uma delas master com closet, sala ampla com pé direito duplo, lavabo, cozinha toda planejada com excelentes armários planejados e lavanderia (link removido) com área gourmet, churrasqueira, garagem para 4 carros, sendo 2 (link removido)ínio com lazer piscina, salão de festas, academia e muita área verde.
Agende sua visita com um corretor da REVER Imóveis." - 24/02/2026
A Imobiliária Rever Imóveis atua há mais de mais de 5 anos no mercado imobiliário, e seus proprietários atuam a mais de 20 anos neste mercado, oferecendo uma consultoria diferenciada do mercado imobiliário em venda, compra e locação de imóveis.
Com seriedade, agilidade e transparência a Rever Imóveis desde sua fundação, tem como missão atender com excelência, construindo relações de confiança e entregando experiências positivas a cada cliente.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Rever Imóveis oferece suporte em todas as etapas do processo, sempre com foco na segurança jurídica e na valorização dos interesses de quem busca morar, investir ou alugar.
Mais do que intermediar imóveis, a empresa se dedica a compreender as necessidades de cada pessoa, promovendo conexões entre sonhos e oportunidades reais.
A Rever Imóveis acompanha seus clientes nas várias fases da vida, pode ser na compra do primeiro imóvel, no crescimento da família ou na expansão dos negócios.
