Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Bortolo Martins, Chácara Santa Margarida, Campinas

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA04335

Casa a venda em Barão Geraldo

Se você está em busca de conforto, espaço e modernidade, esta casa é perfeita para você! Com 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 4 vagas de garagem e uma área de 320,00 m2, esta casa ampla oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida.

As suítes contam com ar condicionado, proporcionando conforto e bem-estar em todas as estações do ano. Além disso, a casa possui um sistema fotovoltaico, garantindo economia de energia e sustentabilidade para você e sua família.

Localizada em Barão Geraldo, um dos bairros mais valorizados de Campinas, esta casa está próxima de comércios, escolas, parques e fácil acesso às principais vias da cidade.

Não perca a oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. A casa dos seus sonhos está esperando por você!

Publicidade