Rua Bortolo Martins, 1336, Chácara Santa Margarida, Campinas/SP
Área útil144m²
Área total362m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa à venda no condomínio recanto do guará em barão geraldo em campinas - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5880
Condomínio Recanto do Guará.
Apresento-lhe uma verdadeira obra-prima no Condomínio Recanto do Guará: uma casa recém-construída que encanta à primeira vista.
Com uma área generosa de 144m², este imóvel exibe uma fachada imponente e sofisticada, refletindo o requinte que aguarda seus futuros moradores.
Ao adentrar esta residência, é impossível não se impressionar com o amplo living, perfeito para receber e desfrutar de momentos especiais com familiares e amigos.
A cozinha gourmet, com sua ilha central e armários de altíssima qualidade, é o coração da casa, onde a arte da culinária se une ao conforto e à praticidade.
Os detalhes dos acabamentos nos banheiros são simplesmente impecáveis, elevando o conceito de elegância a outro patamar.
Com 3 suítes e 5 banheiros, os dormitórios são espaçosos e bem ventilados, proporcionando o ambiente ideal para descanso e tranquilidade.
A área de serviço, prática e funcional, facilita as tarefas do dia a dia, enquanto o gramado no quintal acrescenta um toque de verde e serenidade ao ambiente.
Além disso, o imóvel possui infraestrutura para ar condicionado em todos os cômodos, garantindo conforto térmico em todas as estações.
No que diz respeito ao lazer, este condomínio oferece uma gama de opções para todos os gostos e idades.
Com área de fitness, espaço para festas e área de recreação infantil, há sempre algo para todos desfrutarem momentos memoráveis.
Tudo isso, envolto na privacidade e segurança de um condomínio fechado, proporcionando tranquilidade e bem-estar para você e sua família.
Esta casa é mais do que uma simples moradia, é o lugar onde memórias preciosas serão criadas e vividas. Agende sua visita e apaixone-se por cada detalhe desta belíssima residência.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Chácara Santa Margarida, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Chácara Santa Margarida é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF/EJA Profª Dulce Bento Nascimento
1.1 km
Restaurantes
Na Chácara Santa Margarida, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastelaria Guará
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Santa Margarida é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Eugênio Martins
1.9 km