Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Chácara Santa Margarida de 143.00m² com 3 Quartos, 2 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  143m² / 143m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1513265-7

Casa à venda na região do Guará em Campinas SP,
Casa com 3 quartos sendo 3 suítes, com 143 m² de área construída, casa Térrea com 3 quartos sendo as 3 suítes em um condomínio no distrito de Barão Geraldo (Guará).Barão Geraldo é uma região rica em bares, restaurantes e supermercados. Sua localização privilegiada permite o convívio próximo com serviços e conveniências, escolas bilíngues como a Sabis e Universidades de ponta como a Unicamp e a Puc-Campinas. Próximo também do maior complexo de alta tecnologia de Campinas, que faz deste bairro um ícone, com ares de uma vida boêmia e intelectual. Tudo o que você precisa realmente perto, para viver o melhor da vida.O Imóvel excelente sala para dois ambientes jantar e estar, pé direito duplo, porcelanato, lavabo, muita iluminação e ventilação Natural, tudo isso integrado a cozinha Gourmet, está repleta de armários planejados, Torre quente para eletrodomésticos, Ilha Balcão com Coifa e Cooktop, Churrasqueira a Carvão, tudo totalmente integrado ao Living, tornando-se um espaço ideal para momentos de descontração com a família e amigos. Quintal amplo com banheiro de apoio, preparado para uma futura piscina, além de espaço para horta. Lavanderia e área de serviço reservada e com armários. 3 quartos sendo 3 suítes com excelentes dimensões e boa disposição para armários planejados. Esquadrias nos quartos com persianas elétricas. 5 Banheiros sendo 3 suítes, lavabo e quintal completos com fino acabamento. 4 Vagas de garagem.
Sistema de aquecimento solar completo incluindo controlador digital. Infraestrutura completa para Ar-condicionado. Condomínio com: Portaria 24 Horas, Piscina, Campo de Futebol e Playground.
Agenda a sua visita com um de nossos Corretores da REVER Imóveis

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Bortolo Martins, 1336

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Santa Margarida

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Santa Margarida

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Santa Margarida

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade