- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda 3 quartos 1 suíte e 2 vagada no Chácara Primavera em Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 212828
Casa localizada em Chácara Primavera, uma região conhecida por sua tranquilidade, ruas arborizadas e excelente infraestrutura, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade.
O imóvel conta com 3 dormitórios bem distribuídos, sendo uma suíte espaçosa e elegante. Todos os ambientes possuem armários planejados de excelente qualidade, otimizando o espaço e trazendo ainda mais funcionalidade ao dia a dia. A área social é composta por uma acolhedora sala de TV e uma sala de jantar integrada.
A cozinha, totalmente planejada, combina praticidade e bom gosto, atendendo perfeitamente às necessidades da vida moderna. São dois banheiros bem distribuídos, além de um lavabo para maior comodidade das visitas.
A área externa também é um diferencial: um charmoso espaço gourmet, perfeito para momentos de lazer e confraternização. A garagem oferece duas vagas cobertas, garantindo proteção e comodidade.
Agende agora mesmo sua visita.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
