- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda em Campinas, Chácara Primavera, com 3 quartos, com 87 m², Condomínio Village Cedrus
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0863
"Casa à venda em condomínio tranquilo de casas geminadas, localizada no bairro Chácara Primavera, em Campinas SP.
O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros. A casa oferece um ambiente amplo e aconchegante, com sala de estar e sala de jantar integradas, ideais para momentos de convivência. A área gourmet com churrasqueira é um diferencial, proporcionando o espaço perfeito para confraternizações.
A propriedade possui 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e praticidade para sua família.
Sua localização é privilegiada, estando próxima a pontos de interesse da Chácara Primavera, como comércios, escolas e outros serviços essenciais. Um lugar ideal para quem busca qualidade de vida e conveniência.
Agende uma visita com um de nossos Corretores da REVER IMÓVEIS!" - 02/03/2026
A Imobiliária Rever Imóveis atua há mais de mais de 5 anos no mercado imobiliário, e seus proprietários atuam a mais de 20 anos neste mercado, oferecendo uma consultoria diferenciada do mercado imobiliário em venda, compra e locação de imóveis.
Com seriedade, agilidade e transparência a Rever Imóveis desde sua fundação, tem como missão atender com excelência, construindo relações de confiança e entregando experiências positivas a cada cliente.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Rever Imóveis oferece suporte em todas as etapas do processo, sempre com foco na segurança jurídica e na valorização dos interesses de quem busca morar, investir ou alugar.
Mais do que intermediar imóveis, a empresa se dedica a compreender as necessidades de cada pessoa, promovendo conexões entre sonhos e oportunidades reais.
A Rever Imóveis acompanha seus clientes nas várias fases da vida, pode ser na compra do primeiro imóvel, no crescimento da família ou na expansão dos negócios.
