- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua das Camélias, 399, Chácara Primavera, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA302148
Casa à venda em condomínio no Parque Primavera – Campinas/SP
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais bem localizados de Campinas.
O imóvel conta com 3 dormitórios bem distribuídos, sendo 1 suíte do casal com armários planejados, que garantem organização e sofisticação. Os outros dois dormitórios são amplos e versáteis, ideais para família, home office ou hóspedes. Todos os quartos possuem ar-condicionado, proporcionando conforto térmico durante todo o ano. Há ainda um banheiro social funcional e elegante, que atende perfeitamente a rotina da casa.
A sala ampla e acolhedora permite a criação de até três ambientes integrados — estar, jantar e convivência — com excelente conexão à cozinha, favorecendo a integração dos espaços e tornando o ambiente ideal para receber amigos e familiares.
O quintal privativo é um grande diferencial, oferecendo um espaço agradável para momentos de lazer, descanso ou confraternizações, com privacidade e possibilidades de personalização.
O condomínio oferece infraestrutura completa, pensada para o bem-estar de toda a família:
Piscina ,Espaço gourmet com churrasqueira
Playground ,Segurança e tranquilidade
Localização privilegiada, com fácil acesso a supermercados, escolas, restaurantes, serviços e às principais vias da cidade, unindo mobilidade, conforto e valorização imobiliária.
Uma excelente opção para morar bem ou investir com segurança em Campinas. - 15/02/2026
