Venda R$ 2.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda em Campinas, Chácara Primavera, com 3 suítes, com 182 m²
Rua Emerson José Moreira, 709, Chácara Primavera, Campinas/SP
Area útil/total 182m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO18236
Casa de luxo à venda na Chácara Primavera, Campinas. Com 182m² de área útil, esta casa possui 3 suítes, lavabo, cozinha, piscina, quintal, despensa e muito mais. Além disso, conta com 2 salas de estar, churrasqueira, ar-condicionado e aquecimento de água com energia solar.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa é perfeita para famílias que buscam conforto e sofisticação. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Lavabo
Quintal
Piscina
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem
Sistema de aquecimento
Suíte(s)
Sistema de aquecimento solar
Portão automático
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.