- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa nova à venda em condomínio no bairro chácara primavera em campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000689
Linda casa à venda em condomínio estilo Village à 5 minutos do Bairro Mansões Santo Antônio e da Lagoa do Taquaral em Campinas/SP.
A casa é novíssima com marcenaria de primeira.
São 96,57 m2 de construção em um terreno de 118,56 m2.
No piso térreo temos living amplo para 2 ambientes, lavabo, uma linda cozinha americana planejada, lavanderia, quintal e 2 vagas de garagens. Na Na parte superior temos 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, os outros 2 com planejados e banheiro social.
Piso no corredor e dormitórios em porcelanato polido.
Condomínio com sistema de segurança e portaria 24 horas, portão eletrônico, garagem guarita e jardim.
Próximo da Lagoa do Taquaral, Colégios, Supermercados, Bancos e muito mais.
Somos a Vista 360 Imóveis, uma imobiliária localizada no Swiss Park - Campinas/SP e estamos prontos para ajudá-lo a identificar a melhor solução em imóveis para este momento.
Conhecimento, ética e qualidade no atendimento, é o que nos guia.
Agende sua visita e seja atendido por um (a) de nossos (as) especialistas.
Vista 360 Imóveis
Creci 42.643-J
Informações sobre o condomínio
O Residencial foi finalizado em 2023, é seminovo e possui uma localização excelente, a 2 minutos da rotatória do Alto do Taquaral, Supermercado Good Bom, 5 minutos da Lagoa do Taquaral, a 5 minutos da Rua Jasmin no Bairro Mansões Santo Antônio e do Supermercado Dalben, a 8 minutos do Shopping Parque Dom Pedro e Rodovia Dom Pedro.
O condomínio é composto por Casas do tipo sobrados com 95m2 de construção e 15m2 de quintal, com 3 dormitórios, suíte, banheiro social e lavabo.
As salas são integradas e as cozinhas do tipo americana.
Toda parte refrigorígena pronta, 4 pontos sala e 3 quartos.
Aquecimento a gás, banheiros, chuveiros e cozinha.
Chave do anúncio: XX3KagshEsdi665x
