Rua Das Margaridas, 45, Chácara Primavera, Campinas/SP
Área útil95m²
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa de condomínio à venda com 3 quartos, 95m² - chácara primavera, campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V235425
Casa linda, moderna e totalmente reformada, tipo sobrado geminado, localizada em um condomínio tranquilo e familiar na Chácara Primavera. Região privilegiada, próxima ao Parque Taquaral e ao Shopping Dom Pedro, com fácil acesso às principais rodovias de Campinas.
Projeto de arquiteta, com ambientes bem planejados e acabamento impecável. A casa conta com marcenaria completa, banheiros com box, dormitórios com ar-condicionado e piso laminado, sendo uma suíte. O térreo possui lavabo e área social com piso em porcelanato, garantindo praticidade e elegância.
Recebe sol da manhã nos dormitórios e na cozinha, e sol da tarde na suíte e sala, tornando o ambiente iluminado e ventilado durante todo o dia. Nos fundos, um charmoso quintal com churrasqueira e spa, ideal para relaxar e receber amigos.
Características do imóvel:
95 m²
3 quartos (1 suíte)
2 banheiros e 1 lavabo
Sala integrada
Cozinha planejada
Quintal com churrasqueira e spa
Ar-condicionado nos dormitórios
2 vagas
Estuda permuta por apartamento nos bairros Mansões Santo Antônio ou Taquaral, até aproximadamente R$ 600 mil.
Agende uma visita com a Cardinali Imobiliária em Campinas e conheça esta oportunidade única de viver bem em um dos melhores bairros da cidade.
Cardinali Imobiliária em Campinas - tradição, confiança e as melhores casas em condomínios de Campinas.
#imobiliariaemcampinas
A disponibilidade do imóvel e o valor podem sofrer alterações sem aviso prévio pelo proprietário.. ref. 235425 atualizado em 08/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Chácara Primavera, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Chácara Primavera, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
430 mDrogaria São Paulo
570 mDrogaria Jasmim
600 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Primavera e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
450 mHortifruti Fartura
580 mGoodBom Supermercados
720 m
Academias
Na Chácara Primavera tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
450 mCrossfit Crown
500 mSixFit Academia
520 m
