Venda

R$ 2.070.000

Condomínio

R$ 1.200/mês

IPTU

Não informado

BOTHANICA | Gramado | 3 suítes.

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA04376

BOTHANICA Gramado - CASAS PRONTAS PARA MORAR - Esta casa é a casa decorada. Vide Imóveis, sua imobiliária no Cambuí, traz para você este condomínio singular de casas, no nobre e desejado bairro Gramado .
O Bothanica nos apresenta um jeito mais simples de viver a vida, com elementos que remetem à natureza e toda a sua beleza. Casas com design contemporâneo, vegetação tropical e espaços ao ar livre compõem o cenário perfeito, conferindo uma atmosfera tranquila e trazendo um pouco do universo natural para dentro do lar.
Em crescente desenvolvimento, o bairro Gramado atualmente é sinônimo de sofisticação e bom gosto, estando próximo a locais de referência na cidade, como a Sociedade Hípica de Campinas, e apresentando o melhor em imóveis e comércios.
Condomínio com 6 casas (sobrados) com 237,10 m². composta por living para dois ambientes, lavabo, jardim de inverno, cozinha, área de serviço. O espaço gourmet será entregue com pontos churrasqueira, pia e hidromassagem. No piso superior 3 suítes sendo uma master com closet. Ponto de espera para instalação de plataforma elevatória . Quatro vagas de garagem. Valores e unidades disponíveis de acordo com tabela mensal de vendas.
Esta casa está decorada.
Venha conhecer o Bothanica. Agende sua visita com um de nossos especialistas, você vai se surpreender.
Ligue (19) ou (19) 9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Alfredo Calil, 443

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bairro das Palmeiras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bairro das Palmeiras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bairro das Palmeiras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade