Venda

R$ 5.940.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de condomínio à venda no Alphaville Dom Pedro Zero no Bairro das Palmeiras em Campinas - SP

  • Area útil/total  362m² / 449m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA9219

Alphaville Dom Pedro Zero

Casas Alphaville - Modelo Abaporu

Entrega prevista para Novembro/2025!

Esta casa modelo com 362 m² de área útil e 449 m² de área total, é a escolha ideal para quem busca conforto, sofisticação e um estilo de vida moderno.

Toda mobiliada e com ar-condicionado central, a casa oferece 6 vagas de garagem (sendo 3 cobertas e 3 descobertas), além de entrada principal e entrada de serviço na lateral, garantindo praticidade e segurança.

Ao entrar no imóvel, você será recebido por um lavabo sofisticado com pedra verde Guatemala, seguido por um living de três ambientes, perfeito para momentos de convivência. A cozinha, toda equipada com eletrodomésticos de última geração, é funcional e elegante, enquanto a lavanderia cheia de armários e a despensa garantem organização no dia a dia.

Junto à cozinha, há a entrada para o quintal, que conta com um espaço gourmet aconchegante, piscina, forno de pizza e um banheiro de apoio, ideal para receber amigos e familiares.

No andar superior, você encontrará uma sala de TV espaçosa, aconchegante e ampla, além de 3 suítes com closet, sendo a suíte master com banheira, pia de duas cubas e dois chuveiros (um para homem e outro para mulher), proporcionando um toque de luxo e privacidade.

O Alphaville Dom Pedro 0 oferece uma infraestrutura completa para o seu lazer e bem-estar, com SPA/Sauna, espaço gourmet, salão de jogos infantil, vestiários, academia, bar, espaço coworking, salão de jogos adulto, sala de reunião, espaço kids, salão de festas, piscina infantil, raia de 25 m, churrasqueira, piscina prainha com borda infinita, playground, quadra de tênis, campo de futebol, quadra de beach tennis, quadra poliesportiva, triagem, bicicletário e estacionamento.

Situado em uma das melhores áreas da cidade, o condomínio está próximo ao shopping mais nobre e com fácil acesso pelo km 130 da Rodovia D. Pedro I. Tudo isso para que você possa viver com mais praticidade, tranquilidade e exclusividade. Esse é o modo Alphaville de viver e, agora, pode ser o seu.

Agende sua visita e venha conhecer seu futuro lar!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Sauna

  • Espaço gourmet

  • Spa

Área comum

  • Circuito Interno de TV

  • Playground

  • Salão de festas

  • Academia

  • Piscina infantil

  • Quadra de tênis

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rodovia Dom Pedro I, 20

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bairro das Palmeiras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bairro das Palmeiras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bairro das Palmeiras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade