- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de condomínio à venda com 263 m² e 3 quartos, no Bairro das Palmeiras, Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 215558
Descubra o seu novo lar: uma casa com 263 m² de área construída em um terreno de 353,80 m², oferecendo amplo espaço para você e sua família.
Com 3 suítes, sendo uma máster, essa residência foi projetada para quem busca conforto, privacidade e praticidade. A sala íntima, o escritório e o espaço gourmet com piscina completam a área social, proporcionando o lugar perfeito para relaxar e entreter.
A casa conta com aquecimento solar, pisos de alta qualidade e marcenaria planejada, tudo pensado para proporcionar uma experiência de morar única. Pronta para receber sua família, cada detalhe foi cuidadosamente projetado para oferecer conforto e sofisticação.
Se você procura um imóvel moderno, bem localizado e pronto para morar, agende sua visita e venha conhecer esta verdadeira joia.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
