Rua Creta, 56, Alpes dos Araçás (Jordanésia), Cajamar/SP
Área útil409m²
Área total1.125m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa residencial à venda, alpes dos araçás (jordanésia), cajamar - ca1591.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1591
Casa para VENDA localizada no condomínio VILLAGE SCORPIOS II, em Cajamar/SP.
Este imóvel conta com 4 suítes, sendo 1 suíte master, além de uma ampla sala de estar, proporcionando um ambiente aconchegante. A cozinha planejada garante praticidade no dia a dia, e os banheiros são bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade.
Na área externa, ampla área verde com piscina e espaço gourmet, ideal para momentos de lazer e convívio com a família e amigos. O imóvel também conta com 4 vagas de garagem.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alpes dos Araçás (Jordanésia), em Cajamar.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Alpes dos Araçás (Jordanésia) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Básica Aline Cristina Santos de Paula
320 mEscola Estadual Jardim Maria Luiza
530 mEscola Técnica Gino Rezaghi
550 m
Restaurantes
No Alpes dos Araçás (Jordanésia), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Campeão 38
830 mPaleta Grill
1.4 kmSubway
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Alpes dos Araçás (Jordanésia) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mario Donizete Vidal
1.0 kmPraça Boulevard Mané Buique
1.7 kmParque Cajamar Feliz
2.0 km