- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Marechal Castelo Branco, 17, Vila Paraíso, Caçapava
Descrição
Última atualização: | Ref: SC5458
Casa com 3 Dormitórios, Escritório e Área Gourmet
Imóvel composto por:
3 dormitórios, sendo 1 suíte
1 escritório
Sala 2 ambientes (estar e jantar)
Lavabo
Cozinha planejada com cooktop e coifa
Banheiro social
Área de serviço coberta
Quintal
Área gourmet com churrasqueira e pia
2 vagas de garagem cobertas
Área comum:
Salão de festas c/ churrasqueira
Playground
Campo de futebol
Portaria 24 horas
O Condomínio City Flórida é ideal para quem quer viver com tranquilidade e tudo ao alcance. Com supermercados como Extra e Dia, escolas públicas, creche, padarias, praças, posto de gasolina BR e posto de saúde por perto, o dia a dia fica muito mais prático. Um bairro calmo, seguro e cheio de facilidades, perfeito para quem busca bem-estar em Caçapava.
Imagine morar em um lugar que oferece conveniência total e valorização garantida. Este imóvel está em uma localização privilegiada, onde tudo o que você precisa está ao seu alcance: serviços, comércio e acesso facilitado. É a sua chance de viver com praticidade e investir em um endereço que realmente importa.
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
