Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rodovia Doutor Edmir Viana Moura, 39, Vila Paraíso, Caçapava
Rodovia Doutor Edmir Viana Moura, 39, Vila Paraíso, Caçapava/SP
Area útil/total 150m² / 175m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CC5062
Casa em condomínio com:
3 Dormitórios sendo uma suíte
Sala
Cozinha
Banheiro
Área Serviço
Área Gourmet com churrasqueira e pia
1 Vaga coberta
Área comum:
Portaria 24h
Playground
Salão de Festas
O imóvel está inserido em uma vizinhança acolhedora e familiar. Além disso, a proximidade com Mercados Locais, Padarias, Praças, Escolas Pública e Particular, Academias e à Estrada Velha que dá acesso à São José dos Campos, garante que todas as necessidades da família sejam atendidas.
Este imóvel oferece mais do que apenas um lar, é um convite para um estilo de vida completo. Com sua área de lazer excepcionalmente completa, você terá acesso a todas as comodidades necessárias para relaxar, se exercitar e socializar. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que valoriza o seu bem-estar. Agende uma visita hoje mesmo!
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.