Rua Aspen, 469, Reserva do Vale, Caçapava/SP
Área útil262m²
Área total264m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Aspen, 469, Reserva do Vale, Caçapava
Descrição
Última atualização: | Ref: SC5756
Sobrado em Condominio com:
3 suítes
Sala
Copa
Cozinha
Banheiro social
Área de serviço
Quintal
Área gourmet
4 vagas de garagem, sendo 2 coberta
Área comum:
Salão de festas para momentos inesquecíveis
Quadra esportiva
Quiosques com churrasqueira, ideais para encontros ao ar livre
Playground para diversão segura das crianças
Portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade
O condomínio Reserva do Vale está situado em um lugar super conveniente, pertinho de tudo que você e sua família precisam. Você vai encontrar o Supermercado da Cidade, escola pública, padarias deliciosas, praças para relaxar, farmácia e ainda uma localização estratégica próxima à Rodovia Dutra, facilitando seus deslocamentos.
Imagine morar em um lugar que oferece conveniência total e valorização garantida. Este imóvel está em uma localização privilegiada, onde tudo o que você precisa está ao seu alcance: serviços, comércio e acesso facilitado. É a sua chance de viver com praticidade e investir em um endereço que realmente importa.
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
