Rua Das Aroeiras, Condomínio Terras do Vale, Caçapava/SP
Área útil156m²
Área total312m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua das Aroeiras, Condomínio Terras do Vale, Caçapava
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2298_ALK
Casa à venda em Caçapava, localizada no charmoso bairro Terras do Vale, com 156 m² de área útil, oferecendo conforto, praticidade e lazer para toda a família. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros bem distribuídos. A sala ampla para 2 ambientes proporciona integração e aconchego, enquanto a cozinha já conta com armários planejados, garantindo funcionalidade no dia a dia.
A área externa é um convite ao lazer, com varanda, espaço gourmet, churrasqueira e piscina privativa, ideal para momentos de descontração com familiares e amigos. A casa dispõe ainda de 2 vagas de garagem cobertas e aceita pet, tornando-se perfeita para quem deseja unir conforto e praticidade.
O condomínio também oferece uma estrutura completa de lazer, incluindo churrasqueira, playground, salão de festas, salão de jogos e quadra poliesportiva, garantindo opções de entretenimento para todas as idades.
Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, segurança e bem-estar em um dos melhores bairros de Caçapava.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
