Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado em condomínio a Venda no Terras do Vale em Caçapava
Rua Dos Manacás, 20, Condomínio Terras do Vale, Caçapava/SP
Area útil/total 249m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SC5120
ESTE IMÓVEL POSSUI VIDEO, ASSISTA NO ÍCONE DE VIDEO:
Sobrado em condomínio com:
3 suítes sendo uma com planejado
Sala
Cozinha
Área Serviço
Quintal
Área Gourmet com churrasqueira, forno pizza, fogão a lenha
Piscina
4 vagas sendo 2 cobertas
Aquecimento solar e energia fotovoltaica
Área comum:
quadra poliesportiva
quadra de tênis
campo de futebol
quadra de vôlei de areia
parque infantil
Salão de festa
quiosques c/ churrasqueira
portaria 24 horas
Este imóvel fica a uma curta distância de todas as comodidades essenciais. Você encontrará Mercados locais, Praças, Posto de Saúde, Farmácia, Padaria, Escola pública e municipal, Próximo às Rodovias Carvalho Pinto e Rodovia Presidente Dutra. A proximidade com esses estabelecimentos garante que você possa satisfazer suas necessidades diárias sem dificuldades.
Este imóvel oferece mais do que apenas um lar, é um convite para um estilo de vida completo. Com sua área de lazer excepcionalmente completa, você terá acesso a todas as comodidades necessárias para relaxar, se exercitar e socializar. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que valoriza o seu bem-estar. Agende uma visita hoje mesmo!
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.