Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte no Terras do Vale

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CCO12066

Casa à venda no Condomínio Terras do Vale em Caçapava/SP- Área do terreno com 300m², totalmente plano,- Área construída de 160m², - Sala de estar com pé direito de 5 metros,- Cozinha e sala de jantar integradas,- Despensa,- 3 quartos, sendo 01 suíte com closet,- 3 banheiros,- Área Gourmet com  churrasqueira,- Piscina com cascata e iluminação,- Área de Serviço coberta e- Garagem com 4 vagas, sendo 2  (link removido)ções complementares:Móveis planejados em todos os ambientes Acabamento de primeira com porcelanato calacata Lustres já instaladosGaragem com porcelanato e pedras brancas Água quente na (link removido) externos instaladosCasa de alto padrão com excelente localização (próxima à portaria)Lindo Condomínio Fechado com grande Salão de Festas, Quadras Poliesportivas, Academia nova e completa; Espaço Jardinado;  Pomar, etc.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade