Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA CONDOMINIO FECHADO TERRA DO VALE

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CCO12400

Casa à venda em Condomínio Fechado no Residencial Terras do Vale - Caçapava/SP- Área construída de 150m²,- Área do terreno com 300m²,- Garagem coberta para 2 carros, - 3 quartos, sendo 1 suíte,- Sala com pé direito duplo,- Área de serviço,- Lavabo na área externa, - Churrasqueira com fechamento em vidro, - Piscina, - Água quente,- Preparação para ar condicionado,- Tudo em porcelanato,- Todas as esquadrias em alumínio na cor preta e - Vidro fixo na fachada. O Condomínio conta com:- Bicicletário, - Campo de futebol, - Churrasqueira (parrilla), - Forno de pizza, - Jardim, - Piscina, - Playground,- Quadra de tênis, - Quadra poliesportiva, - Ronda/Vigilância, - Salão de festas e - Salão de Jogos. 

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade