Avenida Salvador Markowicz, Residencial Portal De Bragança, Bragança Paulista/SP
Área útil334m²
Área total520m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 334 m² por r$ 2.150.000,00 - portal de bragança - bragança paulista/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0296
Excelente casa com 520 m² de terreno e 334 m² de área construída.
Possui com 3 suítes sendo uma master e uma com hidromassagem. Sala de TV com lareira, sala de jantar e cozinha integrados, escritório, lavabo.
Possui mais uma sala de TV no andar de cima, lavanderia e um espaço externo com árvores frutíferas. Além disso possui uma área gourmet com churrasqueira e SPA e uma garagem ampla com duas vagas cobertas.
Existe também um espaço de dependência separado da casa, com sala, cozinha, banheiro, sauna e estúdio de música!
Muito bem localizado em um dos melhores condomínios fechados de Bragança Paulista, Próximo a mercados, faculdade e hospital.
O condomínio possui uma excelente infraestrutura e uma área de lazer completa, além de segurança 24 horas.
Uma excelente oportunidade para você, aproveite!