Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

R$ 485/mês

IPTU

Não informado

Imperdível: Casa em Condomínio à venda em Bragança Paulista-SP, 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 4 vagas de garagem, 190m².

  • Area útil/total  190m² / 303m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00655

Casa venda condomínio Villa Real em Bragança Paulista!

Com 3 quartos, sendo todos suítes, você terá todo o conforto e privacidade que precisa. Além disso, conta com 2 salas, perfeitas para reunir a família e os amigos.

Com 190,00 m2 de área, essa casa oferece todo o espaço que você precisa para viver com conforto e praticidade. E para completar, são 4 vagas de garagem, garantindo toda a comodidade para você e sua família.

Infra para ar condicionado;
Infra para aquecedor solar;

Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, essa casa é a oportunidade que você estava esperando para viver com qualidade de vida. Não perca essa chance!

Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe dessa casa dos sonhos. Venha conferir e se apaixonar!

Publicidade