Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | R$ 310/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente casa à venda no Condomínio San Vitale em Bragança Paulista-SP
Endereço indisponível Bom Retiro, Bragança Paulista/SP
Area útil 175m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00434
Está em busca do lar dos seus sonhos? Conheça essa incrível casa com 3 quartos, sendo todos suítes, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Com 2 amplas salas, você terá espaços para reunir os amigos e a família em momentos especiais.
Com 4 banheiros, não haverá mais fila de manhã para usar o banheiro e você terá toda a comodidade que precisa. E para garantir a segurança dos seus veículos, a casa conta com 4 vagas de garagem, para você guardar seu carro com tranquilidade.
Além disso, a casa possui uma área total de 175,00 m2, com espaço de sobra para você aproveitar o quintal e fazer aquele churrasco no final de semana. Localizada em um bairro tranquilo e seguro, você terá tudo o que precisa ao seu redor, como supermercados, escolas e comércios locais.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desse imóvel encantador. Esperamos por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.